terça-feira, 16 de novembro de 2010

FortBrasil

Varejo mossoroense investe em cartões próprios
A maior administradora nordestina de cartões de loja, FortBrasil, tem investido bastante no mercado do Rio Grande do Norte. Após fechar parcerias com empresas varejistas de Natal e Parnamirim, a companhia agora se volta para Mossoró. Na próxima quarta-feira (17) as lojas do Hiper Queiroz, começarão a operar com o cartão. E no dia 24 é a vez do Mercadão das Malhas.
As parcerias da administradora com os empreendimentos mossoroenses fazem parte da política de expansão da FortBrasil no RN. Até o final do ano, as empresas potiguares corresponderão a 12% da carteira de clientes conquistada pela companhia nos últimos cinco anos e contribuirão para o crescimento do faturamento da administradora em 2010, que ultrapassou 60%.
“É muito interessante entrarmos num mercado tão promissor quanto o da capital do Oeste e nos tornando parceiros de empresas locais de renome. Temos certeza do ganho para a Fortbrasil. O Hiper Queiroz, por exemplo, é o primeiro e maior rede de supermercados do município e região e possui clientela diversificada. Seu mix varia de produtos alimentícios a móveis e eletrodomésticos”, ressalta Roberto Dias Filho, gerente regional da Fortbrasil no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário